Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 03 de julho de 2024

FPGolfe ganha importantes reforços com as posses de Sergio Olearo e Richard Tsung

Empresários assumiram os cargos de diretores Tesoureiro e de Marketing, em cerimônia na sede da entidade

 

Olearo e Tsung, com a diretoria e abaixo: reforçando o time da maior Federação de golfe do Brasil, Foto: Ricardo Fonseca/F2

A Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) ganhou importantes reforços com as posses de Sergio Olearo e Richard Tsung, em cerimônia realizada na sede da entidade, na noite desta terça-feira, 2 de julho. Eles assumiram os cargos de Diretor Tesoureiro e Diretor de Marketing, respectivamente, com mandatos até o final de 2025, e já iniciaram seu trabalho.

Participaram da cerimônia de posse Ademir Mazon, presidente da FPGolfe, e seus vice-presidentes Flávio Maschietto (Desenvolvimento e Novos Projetos), Eduardo Bradaschia (Marketing), José Geraldo Dontal (Administrativo – Financeiro) e Luiz Claudio Gomes Recchia (Técnico), além de Uipiquer Gomes dos Santos (Assessor Especial da Presidência). Toda a diretoria da FPGolfe é voluntária, sem nenhum cargo remunerado.

Currículos – Sergio Olearo, empresário do ramo de Tecnologia, é italiano radicado no Brasil há 25 anos. Sua trajetória no golfe começou na Itália, em 2004, onde chegou a ser aspirante de profissional-professor, antes de vir ao Brasil cuidar de negócios da família. Olearo pretende contribuir para que o golfe do Brasil se aproxime da realidade italiana, onde um país com um quarto da população possui 10 vezes mais golfistas do que o nosso. Olearo é jogador scratch do Terras de São José, com handicap índex 4,9, e participa de todas as competições que pode.

Richard Tsung, Administrador de Empresas com MBA em Marketing nos EUA, é brasileiro e filho de pais chineses que emigraram para o Brasil em 1959 para atuar no ramo automotivo. Tsung continua nesse setor até hoje, com concessionárias que representam marcas como a Toyota, desde 1992, além de outras como KIA e BYD. Seu avô era proprietário de um campo de golfe de 18 buracos em Taiwan, e seu tio foi o primeiro sócio chinês do São Paulo Golf Club, clube onde Tsung ingressou há 21 anos. Atualmente, ele joga com handicap índex 15,4.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.